O próximo sábado, 28 de dezembro, será repleto de momentos marcantes para Márcio Victor, líder do Psirico. O artista dividirá seu dia entre duas grandes celebrações: uma aparição especial no programa Altas Horas, da TV Globo, e um show imperdível no Festival Virada Salvador.
No Altas Horas, Márcio participa do especial “Axé Sinfônico”, que celebra os 40 anos do axé, gênero musical importado da Bahia para o mundo. Gravado em São Paulo, o programa reúne nomes icônicos como Daniela Mercury, Armandinho, Timbalada e É o Tchan, acompanhados pela Orquestra Sinfônica Heliópolis, em uma fusão única de ritmos.
A festa continua em Salvador, onde Márcio Victor comanda o palco principal do Festival Virada Salvador. A apresentação, que acontece no palco principal da Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, tem início às 21h15 e tem entrada gratuita.
No repertório, clássicos do Psirico se unem a recentes sucessos, como Molen-Molen, que está próximo de alcançar 3 milhões de visualizações no YouTube. A faixa, que puxou um movimento de retorno ao pagode raiz, é um dos destaques do show.
O show contará ainda com uma participação especial da Equipe Tá Quebrando, um projeto social liderado por Branco Falcão, que existe há 26 anos na comunidade da Boca do Rio. O grupo apresentará números de dança ao som de hits do Psirico, incluindo Firme e Forte e Favela, Periferia e Paz.
“Quero agradecer a Márcio Victor por mais uma vez dar a oportunidade do grupo se apresentar ‘em seu quintal’”, brincou Branco Falcão.