Psirico arrasta multidão no Festival Virada Salvador com o hit “Molen-Molen”

A banda Psirico, sob o comando do cantor Márcio Victor, foi a segunda atração a subir no palco do Festival Virada Salvador 2025 neste sábado, 28 de dezembro. O grupo percussivo do pagode baiano entregou tudo com o hit “Molen-Molen”, que já soma mais de três milhões de visualizações, gravado em parceria com os cantores Flavinho, do Pagod’art, Compadre Washington, do É O Tchan e Rubynho. Clássicos da carreira, como Quebradinha, Firme e Forte e Contregum, também agitaram o público.

“A gente está muito feliz, todo mundo quer dançar o Molen-Molen, é o pagodão raiz pedindo licença com uma força incrível, trazendo o que o povo quer. Esse show hoje temos o grupo Tá Quebrando, que já participou com a gente, e acho importante fortalecer o nosso povo. E o Psirico sempre traz o que é de verdade da Bahia, é a nossa intenção. A gente resiste ao tempo fazendo o que é nosso”, disse Márcio, animado.

O “Tá Quebrando”, projeto social que existe há 26 anos na Boca do Rio e é liderado por Branco Falcão, também brilhou no palco ao lado da banda. O dançarino Lucas Venezia, de 21 anos, performa no grupo há oito anos e já se apresentou no Virada com o próprio Márcio outra vez.

“A gente vem representar o bairro, e é muito legal ser convidado mais uma vez com o Psirico, nosso padrinho, que nos apoia e incentiva o projeto. É uma alegria imensa, com jovens periféricos que têm uma alegria. Estou ansioso, alegre e grato”, declarou.

Ainda durante o show, o vocalista do Psirico protagonizou mais um momento de pura conexão com o público ao convidar uma vendedora ambulante, fã da banda, para subir ao palco principal da Arena O Canto da Cidade.

Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tony Salles grava jingle de verão da TV Aratu

Tony Salles lança clipe de “Aposta”, nova música de trabalho

Com Regina Casé, Márcio Victor canta sucessos do Psi durante samba em Salvador

Márcio Victor e Daniela Mercury cantam clássicos do Psirico no Pôr do Som